Gossip

Marco Costa e Vanessa Martins vai dar prejuízo profissional

Vanessa Martins enquanto bloguer tem parcerias com imensas campanhas no envio de produtos e na sua divulgação. O dioguinho revelou ontem que ela cobra entre 750 a 1200€ por cada post nas redes sociais.

Obviamente o marido, Marco Costa, acabou por ir de arrasto e algumas marcas começaram também a fazer algumas campanhas em “casal”. Exemplo disso foi a BioTech USA. Só com esse cliente o casal já ganhou MILHARES de euros.


O dioguinho sabe que Marco Costa e Vanessa Martins têm campanhas a decorrer que podem vir a ser afectadas por esta separação anunciada e que tem a palavra «traição» pelo meio.

A facturação anual do casal em publicidade é de milhares de euros, se bem que mesmo assim eles até praticam preços abaixo do razoável. Além disso o maior «bolo» é (obviamente) de Vanessa Martins e da empresa que está só em seu nome.


No entanto Marco Costa há dias escreveu um longo texto (AQUI) onde dava conta que o dinheiro não é tudo. Até parece uma farpa a alguém. «Quando era pequeno sonhava ser Rico», mas que «A medida que vamos crescendo os sonhos, as vontades vão mudando!» mas que «Agora em adulto dou por mim com o meu trabalho, o meu dinheiro, as minhas futilidades… e hoje o meu sonho era voltar a ser criança! Onde a única coisa que eu tinha era Alegria em viver! Tudo era uma brincadeira, tudo era um brinquedo! A verdadeira felicidade não é preciso dinheiro para a conquistar!»


Marco Costa ainda usa aliança… mas Vanessa desistiu


Separação de Vanessa Martins e Marco… o que envolve a nível de bens

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo