FamososGossip

Marco Costa fala sobre Vanessa Martins e a polémica com o cão

"Não tenho nenhuma obrigação de me justificar, apenas não fujo a assuntos que são públicos"

Marco Costa esteve esta segunda-feira (25) à conversa com os jornalistas após a saída no Big Brother Famosos.

O pasteleiro ficou em 2º lugar no reality show da TVI, mas a sua participação foi pautada por algumas confissões sobre a sua vida pessoal, nomeadamente, relativamente ao casamento com Vanessa Martins, de quem se divorciou em 2020.

Não sinto necessidade de justificar nada, porque não há nada para justificar. A minha vida é só a minha vida. Agora, não tenho é qualquer problema de falar do meu passado, da minha vida, porque, efetivamente, estive sete anos com uma pessoa e durante sete anos houve muitas coisas boas. Chegou a uma altura que teve de terminar, mas terá sempre o maior carinho e respeito da minha parte porque foi uma pessoa que esteve na minha vida, como fiz com todas as minhas ex-relações. Não tenho nenhuma obrigação de me justificar, apenas não fujo a assuntos que são públicos“, explicou.

Sobre o facto de não poder ver o cão que tinham em comum, o ex-concorrente respondeu: “A situação está o que está. O Sadik ficou com a Vanessa e eu tenho o Tortas. Não o substitui… Sei que o Sadik está bem tratado. Quando chegar o dia de o ver, estou à espera para o ver, mas até lá está tudo certo“.

Leia Também: Marco Costa desabafa: “Dói-me o coração…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo