FamososGeralGossip

Marco Costa foi “a reboque” de Vanessa Martins? DISCÓRDIA no “Passadeira Vermelha”

Zulmira Ferreira não concordou com a opinião de Filipa Torrinha Nunes...

Vanessa Martins tomou uma decisão importante na sua vida de empresária.

A influencer anunciou que irá parar de vender os seus biquínis no seu site ‘Frederica’ e o assunto foi comentado no programa “Passadeira Vermelha” desta quinta-feira, 14 de setembro, na SIC Caras.

A extinta relação de Vanessa Martins e Marco Costa [casaram-se em 2016 e divorciaram-se em 2020] veio à baila durante a conversa e Filipa Torrinha Nunes afirmou: “Ela fez o Marco, sem lhe tirar mérito nenhum“. Zulmira Ferreira negou: “Não, ela não fez o Marco, quem fez o Marco foi o reality show [Casa dos Segredos 2, em 2011]“.

Filipa Torrinha Nunes argumentou: “As pessoas da ‘Casa dos Segredos’, com todo o mérito que têm, a culpa não é minha, é a sociedade, vamos ver quem é que saiu bem, à custa do quê ou de quem, ok? É assim que funciona a sociedade. Ela teve aqui um carimbo muito forte no Marco, inequivocamente não lhe tira valor nenhum a ele“.

Leia Também: Sara Norte implacável com Vanessa Martins: “É muito grave o que ela diz”

O lugar onde o Marco está hoje deve-se em parte à Vanessa. Não há problema nenhum em dizer isto, não lhe tiramos mérito nenhum mas ela deu-lhe aqui, ela conseguiu limpar uma imagem que infelizmente, socialmente, é mal vista como concorrente de um reality show. Estes concorrentes não são convidados para determinados eventos, são postos de parte. Infelizmente, as pessoas vêm com um carimbo, por mais boas que sejam, é muito difícil, não sendo impossível, conseguirem sobreviver mediaticamente“, acrescentou a psicóloga.

Zulmira Ferreira respondeu: “Não consigo estar de acordo com isso porque acho que o Marco é uma pessoa com imenso valor, se há pessoa que tem valor é ele, que foi a reboque dela não concordo. (…) O Marco foi extremamente popular, saiu de lá com uma popularidade enorme. São opiniões, eu mantenho a minha, nesse aspeto não mudo“.

Leia Também: SAUDADE! Marco Costa recorda o falecido pai: “Peço-te que não me largues a mão, olha por mim”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo