FamososGeralGossip

Marco Costa vai processar a SOS Animal: “tentativa de denegrir o meu bom nome”

Após comunicado, a SOS Animal revelou uma troca de mensagens privadas com Marco Costa.

Marco Costa foi acusado pela SOS Animal de “promover a cruel indústria do turismo com animais sem qualquer preocupação com o seu bem estar”.

Marco Costa está de férias no Dubai e posou com vários animais selvagens em cativeiro, motivando um comunicado da associação SOS Animal (aqui).

A SOS Animal enviou uma mensagem privada ao pasteleiro e ex-concorrente de reality shows da TVI, conforme mostrou nas redes sociais: “Caro Marco Costa, gostaríamos de partilhar algumas preocupações sobre a promoção de animais selvagens em zoológicos. Os zoológicos não conseguem proporcionar um ambiente adequado para as espécies que detém em cativeiro, limitando a expressão natural de seus comportamentos. Ao invés de incentivar cativeiros, consideremos focar em projetos de conservação e educação para proteger e preservar essas espécies incríveis em seus habitats naturais. Acredito que, juntos, podemos fazer a diferença! Nenhum animal selvagem deve estar aprisionado ou ser obrigada a interagir com outras espécies. Se gosta de animais por favor informe-se sobre como interagir com estes com ética e jamais promova o cruel negócio dos animais em cativeiro. A informação já é muito e temos a responsabilidade de fazer mais. Se precisar de mais dados sobre este tema estamos disponíveis“, pode ler-se.

Leia Também: Leandro apoia Marco Costa em polémica com a SOS Animal: “estamos metidos numa doideira”

Marco Costa já respondeu à mensagem e deu a entender que o assunto vai seguir para tribunal: “Não sei qual o direito que vos dei em usar a minha imagem para uma publicação deste género. Sei que o fazem para atrair um boom para a vossa página. Mas farei tudo dentro dos lugares corretos pelo vosso uso sem autorização e tentativa de denegrir o meu bom nome! Podem defender tudo o que quiserem sem atacar ninguém! Falaremos em breve“.

Lamentamos que seja esta a sua postura e não a de entender como pode não contribuir para maltratar animais“, retorquiu a SOS Animal.

Leia Também: Marco Costa reage às críticas após comunicado da SOS Animal

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo