Marco Magalhães e Kelly Lopes, que se conheceram em 2016 no ‘Love on Top’ da TVI, partilharam com os seus seguidores nas redes sociais que vão ser pais.
O casal fez o anúncio na noite de 29 de julho de 2026, dez anos depois de se terem apaixonado no programa.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Foi Marco quem deu a notícia. O ex-concorrente do reality show da TVI escreveu que “Há histórias que começam com um encontro… e acabam por se tornar a nossa vida inteira. ❤️ Desde 2016, temos vivido, aprendido, crescido e sonhado juntos. Passámos por tantos momentos, construímos tantas memórias e, hoje, podemos finalmente partilhar convosco o nosso maior sonho”.
Leia também: João Ventura no ‘Big Brother Verão’ à procura de amor, mas viajou com o ex pouco antes de entrar
E a novidade não ficou por aí. Marco Magalhães rematou a publicação com mais detalhes sobre a chegada do bebé: “O nosso amor cresceu… e agora somos três. 🤍 O nosso maior amor está a caminho. A nossa melhor história está apenas a começar. 🤍”.
Leia também: V+ Fama revela destino de férias de Cristiano Ronaldo e portanto não devemos ter casamento