SIC

Marco Paulo defende-se: “Não sou um apresentador de televisão, sou um cantor que apresenta um programa”

O cantor é uma aposta da SIC.

Marco Paulo é um trunfo da SIC e tem um programa semanal, aos sábados à tarde, ao lado de Ana Marques.

Em entrevista à revista Lux desta semana, o cantor falou sobre o “Alô Marco Paulo”: “Eu é que dei a ideia de fazer um programa diretamente da minha casa. Não era para mostrar a casa, porque cada um tem a casa que tem, mas para partilhar com as pessoas o espaço que é meu há 30 e poucos anos. Está a ser uma experiência maravilhosa!”.

Não sou um apresentador de televisão, sou um cantor que apresenta um programa, como acontece em qualquer parte do mundo com figuras muito conhecidas. A SIC proporcionou-me isso. O meu programa consegue chegar a quase um milhão de pessoas”, acrescentou.

Sobre a relação com Ana Marques, que tem dado azo a polémicas, Marco Paulo afirmou: “Temos uma cumplicidade muito grande. Aquele disparata de ter dado um sopapo à Ana Marques não foi nada disso! Foi uma brincadeira que estávamos a ter. Pus-lhe a mão à frente para ela não falar, e acharam que aquilo era eu a dar-lhe um estalo…”.

O artista desvaloriza as críticas: “As pessoas têm boca para dizer os disparates que quiserem dizer. Às vezes, até me rio e acho graça”.

Leia Também: Marco Paulo: “Ou cantam bem as minhas músicas ou então não as cantem, posso amuar”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo