FamososGossip

Margarida Aranha despedida quando estava internada no hospital e está sem apoios

Margarida Aranha do Love on Top está completamente fula e revoltada, porque sofreu um acidente e foi despedida quando se encontrava internada.

A alentejana caiu de uma altura de 7 metros, já foi operada e foi uma sorte não ter sido fatal. Só que está com faltas de apoio.

“Olá, o meu nome é Margarida e venho aqui ao Instagram há procura de pessoas que estejam fartas do Estado Portugês e da merd* que Portugal é”, começa por dizer

Depois veio dizer, “Que piada. Quem está aqui a meter que ‘adora o Estado Português’ são pessoas ou com o perfil ‘fake’ ou então trabalham para o Estado. Engraçado, não é? Esqueci-me também de referir aquelas pessoas que tem benefícios de ajuda [sem necessidade]. Claro que adoram o Estado Português… Se eu fingisse que tenho uma doença e me dessem apoios de ajuda e andasse a gastar dinheirinho do Estado, das outras pessoas que andam a descontar, também ia ficar contente, claro”.


Margarida Aranha ainda acrescentou, “E eu que andei a descontar anos e a pagar impostos e nem tenho direiro a não pagar o transporte para uma consulta marcada pelo próprio hospital estando ‘proibida’ de me levantar. Estou desempregada pois fui despedida em plena cama de hospital e isso não chega para provar que preciso de apoios. Ah e não sou doente oncológica por isso só com atestados multiusos é que tenho direitos. Tudo bem! Mas fica aqui a questão… uma pessoa anda a descontar para quê mesmo? Para gastar em duas semanas meio ordenado em transportes de ambulância para consultas que me marcam no hospital. Epa, fico passada com estas merd**”.

Leia Também: #FreeBritney! Britney Spears ao fim de 13 anos está livre

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo