Gossip

Margarida Carpinteiro quer terminar a carreira?

Margarida Carpinteiro é uma das atrizes mais conceituadas em Portugal, tendo sido a protagonista da primeira telenovela do país.

Aos 78 anos de idade, Margarida Carpinteiro continua no ativo, estando atualmente no elenco de “Amor Amor” (SIC), mas alegadamente quer afastar-se do mundo da representação.

De acordo com o ator Bruno Schiappa, a atriz “anunciou no seu Instagram que vai deixar de trabalhar por estar muito cansada“. “Um grande aplauso e um enorme beijinho e continuaremos a rever o seu trabalho sublime em todas as plataformas com arquivos“, escreveu.

O dioguinho entrou no suposto perfil de Margarida Carpinteiro na rede social e realmente viu um comunicado: “Bom pessoal chegou a hora de eu parar a minha carreira, quero-vos dizer que eu vou ter que parar, já não me sinto bem para continuar a trabalhar mas continuem a acompanhar as novidades, gosto muito de vocês“.

Atualmente, o perfil não se encontra disponível, o que levanta suspeitas quanto à sua veracidade, podendo tratar-se de um roubo de identidade.

Leia Também: Cristina Ferreira faz viagem com amigos para comemorar o aniversário

Leia Também: Sandrina Pratas criticada: “Como é que uma cabeleireira profissional tem o cabelo nesse estado?”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo