FamososGossip

Maria Botelho Moniz está em isolamento profilático. Namorado da apresentadora infetado com Covid-19

A apresentadora está fechada em casa por "uma questão de precaução".

Maria Botelho Moniz vai estar afastada das manhãs da TVI nos próximos dias e já se sabe o motivo.

A apresentadora entrou no programa “Dois às 10” desta terça-feira (18) através de uma vídeo-chamada e explicou a sua ausência: “O Pedro [namorado] veio do Dakar, como vocês sabem esteve na Arábia Saudita, para apanhar o avião teve que fazer um PCR no sábado e que deu negativo, veio para Portugal e eu não deixei entrar em casa mesmo com esse teste negativo sem fazer um autoteste, porque ele passou por muitos aeroportos e tudo mais, fez um autoteste no domingo que deu negativo“.

Ontem estava tudo bem. De manhã eu fui trabalhar, cheguei aí à TVI fiz o teste e dei negativo também, fiz o programa com o Cláudio, e quando cheguei a casa o menino estava muito xoxo. Fiz-lhe um autoteste e ele deu positivo“, esclareceu. “Por uma questão de precaução já estamos os dois separados, estamos os dois em quartos separados, mas por uma questão de precaução eu fico em casa, porque como tive contacto muito próximo com ele, dorme na minha cama ao meu lado“, acrescentou.

Não o deixei entrar em casa sem o segundo teste negativo. Mesmo depois de três semanas longe, fizemos tudo certinho, mas o bicho bateu à porta de casa“, rematou.

Leia Também: André Ventura continua banido do programa de Ricardo Araújo Pereira: “Não quero”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo