GeralTVI

Maria Botelho Moniz passa-se em direto e oferece-se para pagar tratamentos de tetraplégico

Maria Botelho Moniz passou-se esta manhã em direto com a história de um menino que ficou tetraplégico depois ter sido agredido na escola.

Durante a manhã desta quarta-feira, 2 de junho, após ouvir a história de Leandro, de 20 anos, que ficou tetraplégico depois de ter sido agredido na escola a apresentadora do ‘Dois às 10’ mostrou-se enfurecida e revoltada.
A instituição em questão não se responsabilizou pela situação.

“A nível de escola há uma frieza gigantesca, a diretora da escola que fez o máximo possível pelo meu irmão (…) mas quando fui buscar os pertences dele (…) fui tratada com uma criminosa (…) e eu era sempre colocada numa salinha à parte para que ficasse abafado ali a situação”, disse Fabiana, irmã de Leandro.

Cláudio Ramos contou ainda que a produção do programa “Dois às 10” entrou em contacto com a escola e com a Segurança Social, referindo que ambas as instituições negaram dar qualquer depoimento ou ajuda.
Foi então aí que Maria Botelho Moni ficou ‘passada’ e atirou:

“A minha pergunta para esta escola é: o que é que vocês andam a fazer à vossa vida? Porque é esta a imagem pública com que vão ficar, é a imagem de que deixam os vossos meninos ficar nestes estado e não fazem absolutamente nada, isto é de levar uma pessoa à loucura (…) eu estou indignada”.

A apresentadora sensibilizada com a situação, ofereceu-se para ajudar: “eu não vou deixar o seu irmão sair de onde está…. e no dia em que lhe falte o que for, você pega no telefone e liga para mim, será pago sempre, tem  minha palavra de honra !! E se esta gente não quer fazer por ele, faço, faz o Cláudio, a nossa equipa (…) por amor de Deus, abram os olhos e façam alguma coisa (…) eu tenho vergonha, acho isto uma loucura.. ”.

Ora vê:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Dois às 10 (@doisas10tvi)

Leia também: Jéssica Nogueira recebe mensagens de ódio e dá expose “És uma valente put*** e das caras…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo