Gossip

Maria Cerqueira Gomes acusa Manuel Luís Goucha de TRAIÇÃO

Desta vez, o Correio da Manhã, que fez um longo artigo sobre a alegada traição de Manuel Luís Goucha.


Maria Cerqueira Gomes, de 37 anos, e a sua entrevista a Cristina Ferreira, continua a fazer correr muita tinta na imprensa.

Desta vez, o Correio da Manhã, que fez um longo artigo sobre a alegada traição de Manuel Luís Goucha.

A revista começa por dizer que tudo aconteceu quando O Programa da Cristina, “arruinou” o Você na TV no que diz respeito a audiências.

O Manel não ajudou sempre e ele sabe, também. Não ajudou sempre e é natural, eu consigo perceber porquê. Foi um ano muito difícil para mim, mas foi um ano muito mais difícil para o Manel“, desabafou, esclarecendo que foram as audiências o causador do mal-estar: “Quanto mais triste, irritado, desnorteado, sem saber o rumo, ele estava, mais complicava a minha vida, porque estava mais atiçado. E eu notava isso no ar.”


A portuense afirmou que nunca se conseguiu afirmar “Eu estava numa posição: ‘Este programa é dele e sempre foi dele’. É muito difícil. Foi uma das grandes dificuldades que tive. Às vezes, é preciso pôr os pontos nos is. Não tenho esse feitio. Aquele programa era dele desde sempre. Vinha uma pirralha pôr-se no lugar de quem? Eu tinha medo de falar por cima, de me impor.”

Esta situação durou ano e meio, e Maria chegou mesmo a ser acompanhada por um psicoterapeuta. Foi nessa altura que decidiu abrir o jogo com os antigos responsáveis da TVI e comunicar a vontade de deixar as manhãs do canal e voltar ao Porto. “Nunca me habituei. Foi por isso que tomei uma decisão em maio. Nunca me habituei. Eu amo televisão, mas percebi que estava a fazer um esforço para ser feliz e realizar um sonho e que não estava a ser feliz a realizar esse sonho. Porque este mundo da televisão é um circo“, concluiu.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo