FamososGossip

Maria Cerqueira Gomes fala sobre a sua separação: “não deixei de gostar”

A apresentadora da TVI falou abertamente sobre a sua vida pessoal.

Maria Cerqueira Gomes esteve à conversa com Rita Ferro Alvim no podcast “N’A Caravana”.

A apresentadora da TVI abriu o coração e falou sobre o fim da sua relação com António Miguel Cardoso: “Eu separei-me do António e eu não deixei de gostar do António portanto quando isso acontece acaba por ser mais complicado, não é?“.

Estou em processo e acho que é natural e é bom eu assumir isso porque eu acho que é o mais razoável e o mais honesto. Eu não me separei porque deixei de gostar do pai do João, foi pelas circunstâncias da vida e acho que há um processo e os processos levam tempo que levarem“, explicou.

Sobre a sua vida amorosa no futuro, Maria Cerqueira Gomes afirmou: “Eu também tenho um sexto sentido para isso, eu já não me deixo enganar. Eu sei exatamente aquilo que quero e como quero, no sentido de vida, de valores e princípios e eu acho que o mundo, em geral, anda muito invertido e portanto enquanto assim for e enquanto eu souber que o meu coração não está disponível, eu vou ser honesta comigo“.

Recorde-se que Maria Cerqueira Gomes é ainda mãe de Francisca, de 19 anos, fruto de uma anterior relação com Gonçalo Gomes.

Leia Também: Maria Cerqueira Gomes nega comparações com Cristina Ferreira: “Não vim substituir ninguém”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo