Geral

Maria João desabafa lança farpa à produção: “Até hoje não consigo perceber porque nos juntaram”

A Casa de Campo o programa da TVI, ‘O Amor Acontece‘, teve nova desistência. Desta vez foi o Júlio Vilaça.

Na primeira semana foi o casal Miguel Cruz/Joana Barroso, depois Alexandre Faleiro/Helena Neres e agora Júlio Vilaça/Maria João Afonso.

O Júlio tem 46 anos, é Assistente Técnico no IPO do Porto e vive em Vila Nova de Gaia. Esteve casado durante 30 anos e separou-se há menos de dois.  Define-se como um homem sério e tranquilo, dedicado às coisas saudáveis da vida. O maio entrave de Júlio em relação à alentejana, é que ela é fumadora.

Esta segunda-feira, os ex-concorrentes foram ao “Dois às 10” da TVI para falar da experiência e ela não entende como é que os juntaram.


Leia Também: Audiências: ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’ arrasam!

“Nós sentimos logo que não ia dar, começámos logo a ver que não tínhamos realmente nada em comum e depois as pessoas diziam “os opostos atraem-se” e que “se juntaram por algum motivo foi” mas até hoje não consigo perceber qual foi esse motivo para nos juntarem”, disse a alentejana.

Ainda atirou,“Não quero falar muito da produção mas juntarem-nos…Quando ele diz que não quer determinadas características numa pessoa e eu também digo e vão nos juntar…não percebo o porquê…”.

Leia Também: Ana Rocha de Sousa está de luto

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo