FamososGeralGossip

Maria Rueff metida ao barulho! Maria Vieira acusa Bruno Nogueira de ser oportunista

A polémica está a escalar!

Maria Vieira declarou guerra aberta a Bruno Nogueira e a polémica continua…

Tudo começou quando Bruno Nogueira falou sobre a atriz no podcast “Isto Não Se Diz”: “A Maria Vieira não escreve aqueles textos. Não há ninguém que me vá convencer [que é ela], ou a mim ou ao Manuel Luís Goucha, que também teve de responder esta semana porque foram super deselegantes com ele. Foram, o casal, a Maria Vieira e o seu marido”.

Há uma pessoa que tem uma habilidade para escrever textos, que é o marido da Maria Vieira. (…) Isso é conhecido, não estou aqui a dar novidade nenhuma. Quando uma pessoa está a atacar a Maria Vieira, ela não escreveu nada. (…) Continua a dar-se atenção a esta pessoa que esta refém da escrita de outra pessoa”, acrescentou.

Leia Também: Maria Vieira «o Goucha disse uma coisa acertada pela primeira vez na vida»

A atriz não ficou indiferente: “Esse «comprido» é um traste e um aldrabão da pior espécie! Fiz uma peça em que ele também entrava e ele todos os dias passava pelo meu camarim e dava murros na minha porta para me desconcentrar! O meu marido quis ir ao teatro partir-lhe o focinho mas eu impedi-o. Foi pena…”.

Entretanto, surgiu uma polémica entre Bruno Nogueira e João Quadros quanto à autoria do extinto programa “Tubo de Ensaio” da TSF e Maria Vieira meteu-se ao barulho (aqui), acusando Bruno Nogueira de bullying e humilhações diárias.

“O Quadros declarou que escrevia os textos todos, excepto os das quintas-feiras. E o Nogueira nunca, durante essa entrevista, referiu esse facto inegável! O Nogueira é um mentiroso e um oportunista que em tempos até se juntou à Maria Rueff para obter o mediatismo que lhe faltava!”, escreveu.

Leia Também: Maria Vieira: “Não estou interessada em fazer televisão”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo