Big BrotherBig Brother - Desafio FinalTVI

Maria Sampaio goza com Nuno Homem de Sá e é obrigada a pedir desculpas: “Para agradar a todos tinha de estar calada!”

A comentadora do Big Brother afirma que os comentadores não podem "dar um peido que é tudo levado demasiado a peito".

Maria Sampaio está a gerar polémica nas redes sociais depois de uma situação que se passou no ‘diário’ do Big Brother – Desafio Final.

Na tarde desta sexta-feira, 6 de maio, passaram umas imagens de Nuno Homem de Sá a chorar no confessionário, a comentadora ridicularizou e Flávio Furtado atirou: “O Nuno merece receber o troféu de melhor ator”.

Esta manhã, Maria Sampaio reagiu: “Alerta Big Brother. Agora em relação ao diário de ontem! Meus amores, como é óbvio, não sabia que o Nuno estava a chorar porque era o dia da morte de seu pai! Só brinquei com a ideia de chorar, porque estou grávida e choro por tudo e por nada! E foi uma sátira mais a mim até do que ao Nuno!”.

Têm de perceber que não levo este jogo tão a sério! Sou atriz e estou ali para fazer comédia em tom de gozo muitas vezes (…) Têm de ter calma! Aquilo é só um jogo! E nós só estamos a fazer entretenimento! Não podem levar tanto à letra cada comentário! O Nuno deve-se sentir muito sozinho naquele jogo e é completamente compreensível!”, explicou.

Também tive muita vontade de imitar a Ana aos berros mas não tive tempo! Desculpem é hábito de atriz! Observar e replicar! Peço desculpa se magoarei alguém! Mas estar neste papel tem destas coisas! Não é mesmo fácil! Para agradar a todos tinha de estar calada!”, prosseguiu.

Pode ser que assim não expulsem o Nuno Homem de Sá e expulsem pessoas que não dão tanto entretenimento à casa! Se magoei alguém não foi intenção! O Nuno vai perceber porque também ele é comentador e sabe que não podemos dar um peido que é tudo levado demasiado a peito! E nós muitas vezes infelizmente não sabemos o contexto das imagens, porque estamos a trabalhar e não conseguimos!”, rematou.

Leia Também: Maria Sampaio está grávida!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo