Gossip

Maria Vieira arrasa entrevistas a Carlos Cruz: “clara tentativa de limpar a sua imagem”

Depois do filho mais novo de Maria João Abreu, Maria Vieira tem um novo alvo: Carlos Cruz.

A polémica atriz – e agora Deputada Municipal de Cascais – usou o seu Facebook para mais uma publicação arrasadora: “Como muita gente deve saber o ex-apresentador e ex-presidiário Carlos Cruz, que foi condenado a 6 anos de prisão por crimes de abuso sexual de menores, foi entrevistado recentemente na SIC pela Júlia Pinheiro e na TVI pelo Manuel Luís Goucha“, começou por referir.

Ou seja, este homem que como ficou provado, cometeu crimes considerados pela maioria das pessoas de bem, como sendo dos mais nojentos e mais cruéis que um ser humano pode cometer, de repente desata a ser convidado para, entre outras coisas de somenos importância, ir à televisão afirmar que é inocente, numa clara tentativa de limpar a sua imagem com o beneplácito desses meios de comunicação social pró-globalista que passam a vida a promover a Ideologia de Género – uma perversa agenda que mais não é do que uma estrada para a legalização da pedofilia!“, acusou.

Enfim, nada neste mundo acontece por acaso…“, acrescentou Maria Vieira, que lamentou: “Um condenado por crimes de abuso sexual de menores é convidado para ir à televisão dizer coisas que irão atormentar mais uma vez as suas vítimas e ofender todos aqueles que formam a esmagadora maioria do povo português que condena e abomina os sujeitos que cometem esse tipo de crimes, mas convidar um político corajoso e honesto como o Dr. André Ventura ou alguém responsável e idóneo que esteja ligado ao partido CHEGA, não pode ser (apesar do Goucha já ter feito uma «entrevistazeca» para lá de muito agressiva ao Dr. André Ventura) porque no caso, a SIC, os seus responsáveis fofinhos e gente como a Júlia Pinheiro ou o Ricardo Araújo Pereira têm medo de dar voz á razão e à justiça e sobretudo têm medo de levar uma «tareia» fenomenal daquele que dentro em breve e se Deus quiser, será o 1º Ministro de Portugal“.

Acordem portugueses, porque já é tempo de acordar deste maldito pesadelo onde estamos mergulhados há já 47 longos anos! Viva a Democracia. Viva a Liberdade. Viva a Justiça. Viva Portugal.“, rematou.

Leia Também: Beatriz Gosta desvalorizada por “comediante famosão”: “Não vou fingir que não me abalou a estrutura”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo