Maria Vieira é acusada de desprezar que lhe deu a mão durante a sua carreira como, por exemplo, Júlio Isidro e Herman José.
Em resposta a um internauta no Twitter, a atriz defendeu-se: “Estreei-me em televisão com o Júlio Isidro, cruzei-me com o Herman já tinha uma carreira de sucesso com mais de 6 anos e deixei de trabalhar há já quase 20 anos com ele. Em 40 anos fiz dezenas de peças, dezenas de filmes em Portugal e no exterior e tive uma bela carreira no Brasil!”.
Leia Também: Maria Rueff metida ao barulho! Maria Vieira acusa Bruno Nogueira de ser oportunista
““E deixei de trabalhar há já 20 anos com ele”. Com ele e com toda a gente. Ninguém a atura mesmo que fosse boa atriz. Mas é de um mai gosto incrível não reconhecer quem a ajudou, assim como alguns amigos do Herman que não teriam emprego em mais lado nenhum”, respondeu o internauta em questão.
“Deixei de trabalhar com ele por minha iniciativa quando abandonei a porcaria do “Hora H” e depois disso tive o melhor período da minha carreira, sobretudo no Brasil, onde trabalhei entre 2008 e 2018. Afastar-me do Herman foi a melhor decisão que eu tomei na vida”, retorquiu Maria Vieira.
Leia Também: «A boca de Maria Vieira transformou-se numa metralhadora, tem comportamentos similares aos de bruxa»