Gossip

Maria Vieira passa-se com seguidora no Facebook: “Afinal também gosta de boa vida”

Maria Vieira partilhou recentemente uma fotografia onde surge dentro da sua piscina de casa.

Uma seguidora (que provavelmente já foi bloqueada) comentou: «Afinal também gosta de boa vida… Podia também repartir com os menos afortunados, tal como refere que os outros não o fazem… Bom verão!».

A polémica atriz não gostou nada e exaltou-se: «Eu não reparto nada com parasitas e com vagabundos! Tudo aquilo que tenho é meu e dos meus e foi conquistado com muito esforço e com muito trabalho e eu, ao contrário desses ‘artistas’ socialistas-caviar não faço de conta que me preocupo com os ‘pobrezinhos’ para ganhar crédito junto da populaça, enquanto desprezam o povo, não se misturam com os pobres e gozam com os desgraçados que publicamente dizem ‘amar’!».

«O que eu pretendo é que todos tenham os mesmos deveres e os mesmos direitos, que haja trabalho e emprego para todos e que cada qual cuide de si e da sua família sem depender do Estado nem do dinheiro dos outros. Não há almoços grátis. Para alcançarmos e possuirmos algo de nosso é preciso ter competência, determinação, capacidade de trabalho e talento. O socialismo nunca funcionou, não funciona e jamais funcionará! Queres boa vida? Pois faz para a conquistares ou então vive com aquilo que tens e mereces!», acrescentou.

Leia Também: Ingratidão? Maria Vieira critica personagem dada por amigo em novela da Globo

Leia Também: Maria Vieira lança suspeita sobre o enfarte do miocárdio de Tony Carreira

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo