Maria Vieira está de volta à ribalta após umas semanas de silêncio. A atriz trocou o Facebook pelo Twitter e já anda a dar que falar.
Maria Vieira assumiu que é apoiante do presidente russo Vladimir Putin contra o “fantoche Zelenski” no conflito armado na Ucrânia.
Bruno Almeida, ex-concorrente do Big Brother 2021, condenou a posição da deputada municipal: “Eu detesto ofensas gratuitas, mas neste caso é perfeitamente justificável. Esta senhora está completamente senil. Das maiores parvalhonas que eu já tive a infelicidade de conhecer”.
Bruno Almeida entrou no perfil da atriz e desancou a atriz: “Um grave problema mental tem a senhora, que acha que pode mandar na vida dos outros. A sua não lhe chega? Falta de amor ou de sexo? Não tem com que se ocupar? Em que é que a vida dos outros influencia a sua? 1,30 de ódio e de desperdício de oxigénio é o que você é” (aqui).
Maria Vieira não respondeu, mas tomou a decisão habitual: BLOQUEAR! “Sabes que estás do lado certo quando os wannabe nazis do teu país te bloqueiam em todas as suas redes sociais. Não está capaz de argumentar comigo, Farrachita? É porque você não argumenta. Vomita“, reagiu Bruno.
Leia Também: José Milhazes é o novo alvo de Maria Vieira: “cromo barbudo”