FamososGeralGossip

Marido de Liliana Aguiar grava vídeo a responder aos críticos: “Todos temos problemas, mas só poucos ultrapassam”

Francisco Nunes colocou os pontos nos is!

A guerra entre Liliana Aguiar e Francisco Nunes promete continuar a fazer correr muita tinta na imprensa e nas redes sociais.

Francisco Nunes garantiu, em entrevista à revista Nova Gente, que nunca agrediu a mãe do filho e acha mesmo que qualquer tipo de violência é deplorável, “não faz parte da minha forma de estar na vida“.

Por sua vez, Liliana Aguiar afirmou: “A justiça será feita no local certo, agora já não irá ter o advogado que enganou nem a mulher que metia as mãos no fogo por ele, um agressor será sempre um agressor, um manipulador será sempre um manipulador, bom notar as difamações e mentiras, agora são publicadas na comunicação social“.

Entretanto, esta quinta-feira (23), Francisco Nunes publicou um vídeo no Instagram com uma resposta aos críticos: “Nos últimos meses tenho ouvido falar muito sobre a minha profissão. Como é que é possível um mental coach estar envolvido em tanta polémica? Quem me conhece, são vinte anos de experiência, nunca escondi dores, nunca escondi problemas, nunca escondi que posso bater no chão, ficar pobre, nunca escondi nada do que é a minha vida“.

Uma coisa também quero dizer. Àquelas pessoas que têm falado na televisão sobre a minha vida profissional, se a minha vida profissional estivesse diretamente proporcional à nossa vida pessoal não havia bons profissionais. Todos somos seres errantes, todos temos desafios, todos temos problemas, mas só poucos ultrapassam. Agora imaginem, na minha profissão, se eu ultrapassar este?“, acrescentou.

Na legenda referiu: “Podem tentar derrubar, mas algo que foi construído com o intuito de ajudar outros jamais será destruído! Deus, quem me conhece e quem trabalhou comigo não me deixará cair… São muitas vidas mudadas“.

Leia Também: Liliana Aguiar acusada pelo marido: “Tudo tem feito para me retirar da vida do Santiago”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo