Big BrotherBig Brother FamososGossip

Marie magoada com a imprensa: “Pegam em mim como se fosse uma pedra sem sentimentos”

A ex-concorrente do Big Brother Famosos fala sobre o pior da exposição mediática.

Marie, ex-concorrente da segunda edição do Big Brother Famosos, foi convidada do programa “Dois às 10” desta quarta-feira (22), na TVI.

A jovem esteve a preparar uma receita na cozinha do programa e conversou com Maria Botelho Moniz sobre os últimos meses após o reality show e o pior da exposição mediática.

A mim é bué hardcore por acaso. As pessoas para chegar ao ponto das coisas que dizem acho que devem ter mesmo falta de amor dentro delas. Eu leio coisas que, às vezes, fico mesmo chocada. Mesmo que tu tentes não ligar a essas coisas, as pessoas sabem tocar-te na ferida porque elas viveram o reality show contigo e elas sabem“, disse.

Às vezes pergunto qual é a intenção das pessoas, o que me choca às vezes é que são sempre pessoas muito mais velhas que eu, são sempre pessoas que têm idade para ser meus pais, para ser meus avós (…) Acho que é mesmo falta de noção, é a forma como as pessoas dizem. Eu tenho pessoas que, se eu as bloquear, criam perfis novos. Então no Facebook é coisas mesmo graves e não sou eu que proporciono aqueles comentários“, acrescentou.

Acho que Portugal é muito disso das notícias, é pegar nos podres de qualquer pessoa porque é isso que vende e acho que me viram muito como um elo fraco. É muito fácil gozar comigo, pegam em mim como se eu fosse uma pedra que não tivesse sentimentos e vamos pegar em qualquer coisa, um ponto fraco qualquer dela, só porque isto vai render e toda a gente vai carregar“, lamentou.

Leia Também: Marie revela que vai ter documentário sobre a sua vida

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo