FamososGossip

Marília Mendonça. Filho não sabe que ela morreu: “Ele pensa que a mãe foi trabalhar…”

Foi há duas semanas que Marília Mendonça morreu num trágico acidente de avião.

Marília Mendonça morreu a 5 de novembro após o avião onde seguia ter embatido em alguns cabos de alta tensão de uma torre de distribuição.

Esta sexta-feira, dia 12 de novembro, o filho da artista aparece numa publicação ao lado da avó paterna.

A mãe de Marília Mendonça vem agora dizer que o pequeno Leo não sabe que a mãe morreu e comentou a situação à Globo.


“Eu chorei muito durante dois dias, depois não. Eu tenho o meu neto e se ele me vê a chorar vai-se desesperar. Nos primeiros dias eu corria lá em cima e chorava, chorava. Gritava por dentro. E aí lavava os olhos e ia brincar e cantar com ele as musiquinhas dele, cair no chão, jogar à bola… E ele morre de rir. Quando começo a ficar triste, falo: ‘Agora não. Agora é a hora de ir brincar com ele’”.

“Ele ainda não entende o que está a acontecer. Para ele, a mãe foi trabalhar, como sempre falámos com ele: ‘A mãe está a trabalhar’. Se ele vir a porta do quarto dela fechada, ele fala ‘mamãe’. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele e dizia: ‘A mãe não está aqui, não, a mamãe está a trabalhar’”, continuou.

Já o irmão da arista comentou, “Já pensámos em várias formas de contar. Eu até comentei com a minha mãe: ‘Vamos falar da estrelinha, falar da rainha. A mãe dele foi uma rainha, foi uma rainha no Brasil, foi a rainha do Brasil”.

Leia Também: A primeira fotografia do filho de Marília Mendonça após tragédia

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo