GeralGossip

Marisa em fúria com Pedro Jorge após presente envenenado de Marisa Susana: “Cheira a outra mulher”

A polémica instalou-se. Marisa Susana enviou uma camisola com o seu perfume e Pedro vestiu-a sem lavar. Marisa não perdoa a falta de respeito e recusa tocar no namorado: "Não quero abraço".

Marisa Susana enviou uma camisola de presente para Pedro Jorge, mas o detalhe “venenoso”, a peça vinha impregnada com o perfume dela, fez Marisa (a namorada) perder a paciência.

Em conversa com Liliana, Marisa não escondeu a revolta, não tanto pela camisola, mas pela atitude de Pedro em vesti-la imediatamente sem a lavar, “A camisola em si é bonita… Mas ela foi provocadora. Vindo com um perfume de mulher lá fora, veio para provocar. Eu não sou burra nenhuma”, atirou.

Para a finalista, o comportamento de Pedro foi inaceitável, especialmente porque existem condições na casa para resolver o problema rapidamente, “Há máquina de secar. Podia ter lavado, enxugava rápido e vestia. Só ficava bem”, explicou, criticando o namorado por “estilar com o perfume que alguém mandou”.

Leia também: Inês Morais diz que a namorada de Pedro está a envenenar a relação com Leandro: “A Marisa está a instigar”

Marisa foi mais longe e acusou Pedro de gostar da atenção: “Ele cedeu à provocação. Ou seja, está a gostar. Mas esquece que se fosse ao contrário, se calhar não gostava tanto”.

Liliana, inicialmente em tom de brincadeira, acabou por concordar que também ficaria chateada se fosse Fábio. “A culpa não está nela, está nele”, sentenciou Liliana.

O episódio culminou com um ultimato de Marisa a Pedro Jorge, recusando qualquer contacto físico enquanto ele usar a peça da discórdia: “Dá-lhe um abraço e um beijinho e cheira a outra mulher… Não quero abraço enquanto tiver a camisola vestida a cheirar a perfume da outra mulher”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo