Marisa Pires reage a polémica entre Pedro Jorge e Marisa Susana no “Desafio Final” na TVI
Guerra de Marisas: Mulher de Pedro Jorge responde a acusações sobre fim de amizade
A ex-concorrente da “Casa dos Segredos 9” utilizou as plataformas digitais para confrontar os rumores que a apontam como a responsável pela rutura entre o marido e a colega de painel.
A tensão entre Pedro Jorge e Marisa Susana no “Desafio Final” ganhou um novo capítulo fora da casa da Malveira pois, após os dois concorrentes terem trocado várias “farpas” sobre os motivos que levaram ao fim da amizade e ao consequente afastamento, Marisa Pires decidiu intervir publicamente.
Nesta sexta-feira, 1 de maio, a mulher de Pedro Jorge recorreu às redes sociais para responder diretamente às críticas de quem a acusa de ter influenciado a decisão do marido.
Com um discurso assertivo, a ex-participante do “Secret Story 9” não escondeu o seu descontentamento com a narrativa que tem sido criada em torno do seu nome “Sim, eu no lugar do Pedro já a tinha metido no lugar… é engraçado, a culpa de tudo é sempre minha”, atirou Marisa Pires, reforçando que teria agido de forma mais incisiva perante a situação.
Leia também: Tiago confessa que ainda gosta de Eva mas decide não correr (mais) atrás dela
A empresária lamentou ainda o facto de o público e os comentadores especularem sobre a sua vida privada sem conhecerem os contornos reais da relação entre o casal e Marisa Susana “As pessoas não sabem mesmo do que falam, pensam que sabem mas não sabem é nada”, rematou de forma categórica.
Este esclarecimento de Marisa Pires surge num momento em que, dentro do jogo, Pedro Jorge e Marisa Susana continuam a lançar suspeitas e justificações contraditórias sobre o que, afinal, motivou a quebra de confiança entre ambos.