Big BrotherBig Brother - A Revolução

Marta Cardoso e Susana Dias Ramos ARRASAM Liliana “papel de vítima”

No ‘Extra’ desta sexta-feira, dia 9 de outubro, Marta Cardoso e Susana Dias Ramos, puseram-se de acordo em relação a Liliana.


Depois de Carina ter afirmado a Liliana que ninguém gostava da concorrente, para ela se mentalizar, a empresária, em conversa com Andreia, acusou os colegas de lhe fazerem Bullying.

A neuropsicóloga foi buscar o vídeo de apresentação de Liliana e como a jovem de 25 anos tinha dito que criava perfis falsos para conseguir dar a sua opinião, o que revela que não só não sabe lidar com as criticas como não se integra no grupo por estar em constante lamúrias e não fazer um esforço para conhecer os colegas.

Para a comentadora a concorrente de Oliveira do Bairro decidiu adotar um papel de vítima que não tem sido benéfico para a sua imagem.


Marta Cardoso mostrou-se concordante e atirou: «A Liliana nunca pode acusar ninguém de Bullying por dizer a verdade.»

A ex-concorrente do primeiro ‘Big Brother’ portuguÊs, diz ainda que todos os concorrentes estão a viver experiências diferentes e que não podem ser comparadas, no entanto a postura que a concorrente decidiu adotar pode não estar a ajudar-lhe a viver uma melhor experiência na casa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo