FamososGossip

Marta Fernandes vítima de preconceito pela diferença de idades

"O preconceito ainda se manifesta em frases ‘engraçadas’ e ‘sem maldade’"

Marta Fernandes de 42 anos, fez um desabafo nas redes sociais devido ao preconceito em frases engraçadas.

A atriz Marta Fernandes de 42 anos, tem alguma diferença de idade para o namorado, e isso faz com que seja vítima de preconceito. Acabou por desabafar nas redes sociais.

Na publicação que fez no seu Instagram Oficial, começou por dizer, “‘Podia ser teu filho’. ‘É para tomar conta de ti quando fores velha?’. ‘Sempre gostaste de novinhos!’. ‘É bom, porque faz-te sentir mais jovem’. ‘É bom, porque podes ensiná-lo’. ‘Lavas as vistas’… Pois bem… Não poderia ser meu filho porque, aos 18 anos andava a curtir com quem me apetecia, e era esperta o suficiente para saber como é que se tinha que fazer para não ter bebés“.


 

Ainda acrescentou, “Ainda não estou velha e ele já toma conta de mim todos os dias. Sempre gostei de me apaixonar e de sentir que sou correspondida, independente da idade. É verdade que me faz sentir jovem, mas porque faz de tudo para me ver saudável e feliz. Tenho-lhe mostrado as riquezas dos anos 90, mas ele ensina-me a cozinhar pratos modernos, o gostar e a dedicação, temos aprendido juntos”.

Em jeito de conclusão atira,  “Tenho lavado muito as vistas, porque sempre que olho para ele acho-o mais bonito, ele diz-me que sou cada dia mais perfeita e, apesar de ser um exagero da parte dele, decidi acreditar … O preconceito ainda se manifesta em frases ‘engraçadas’ e ‘sem maldade’ que nos custam o trabalho de manter o foco no que importa. O amor e o respeito”.

Leia Também: Atriz Marta Fernandes recebe “notícia perturbadora”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo