Marta Gil: “Estas são as minhas causas e não tenho medo de as assumir”
"Todos os dias estas são as coisas que mais me regem: liberdade, respeito e igualdade"
Os concorrentes do Big Brother Famosos reuniram-se esta tarde para mais uma atividade de grupo.
Os habitantes da casa mais vigiada do país foram desafiados a partilharem as suas histórias de vida através de uma t-shirt. Marta Gil foi a última concorrente a apresentar a sua t-shirt.
“Todos os dias estas são as coisas que mais me regem: liberdade, respeito e igualdade. Eu não posso ignorar que nasci mulher nem nunca o vou ignorar e isso é uma das coisas que luto todos os dias“, começou por dizer.
“Eu nasci mulher e ainda bem que nasci mulher, tenho todo o orgulho em nascer mulher assim como ainda bem que há homens porque eu adoro homens e nós todos fazemos um mundo mais incrível. Mas ainda falta muito alcançar! Há coisas básicas que estão intrínsecas na sociedade e que nós não percebemos porque é tão normal determinadas situações que nós não percebemos o quanto a mulher está atrás, o quanto nós estamos um degrau abaixo“, acrescentou.
“Não, não é esta chata! Parem com isso! É porque ainda é preciso muito ser feito e, por isso, é preciso falar sobre os assuntos. É a igualdade, o respeito entre todos, desde que a minha liberdade não interfira com a tua e é por isso que é necessário respeito…“, esclareceu.
“Estas são causas que eu tenho, assumo que tenho e não tenho medo de as assumir“, garantiu.
Leia Também: EMOÇÃO! Jay Oliver revela infância complicada: “Tive maus tratos”