Big BrotherBig Brother FamososTVI

Marta Gil: “Estas são as minhas causas e não tenho medo de as assumir”

"Todos os dias estas são as coisas que mais me regem: liberdade, respeito e igualdade"

Os concorrentes do Big Brother Famosos reuniram-se esta tarde para mais uma atividade de grupo.

Os habitantes da casa mais vigiada do país foram desafiados a partilharem as suas histórias de vida através de uma t-shirt. Marta Gil foi a última concorrente a apresentar a sua t-shirt.

Todos os dias estas são as coisas que mais me regem: liberdade, respeito e igualdade. Eu não posso ignorar que nasci mulher nem nunca o vou ignorar e isso é uma das coisas que luto todos os dias“, começou por dizer.

Eu nasci mulher e ainda bem que nasci mulher, tenho todo o orgulho em nascer mulher assim como ainda bem que há homens porque eu adoro homens e nós todos fazemos um mundo mais incrível. Mas ainda falta muito alcançar! Há coisas básicas que estão intrínsecas na sociedade e que nós não percebemos porque é tão normal determinadas situações que nós não percebemos o quanto a mulher está atrás, o quanto nós estamos um degrau abaixo“, acrescentou.

Não, não é esta chata! Parem com isso! É porque ainda é preciso muito ser feito e, por isso, é preciso falar sobre os assuntos. É a igualdade, o respeito entre todos, desde que a minha liberdade não interfira com a tua e é por isso que é necessário respeito…“, esclareceu.

Estas são causas que eu tenho, assumo que tenho e não tenho medo de as assumir“, garantiu.

Leia Também: EMOÇÃO! Jay Oliver revela infância complicada: “Tive maus tratos”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo