GeralGossip

Marta Melro admite precisar de tempo longe da filha e recusa julgamentos

A atriz quebrou um tabu da maternidade. Marta Melro admite que, apesar de amar Aurora, anseia pelo momento em que a menina dorme para ter "um bocadinho só para si".

Marta Melro decidiu usar as redes sociais para verbalizar um sentimento que muitas mães partilham, mas poucas têm coragem de admitir em voz alta.

Numa partilha no Instagram, a atriz falou sobre a sua relação com a filha, Aurora, de três anos, e a necessidade vital de ter tempo para si mesma.

Sem rodeios, Marta confessou: “Amo a minha filha, mas, quando chega a noite, desejo com todas as minhas forças que adormeça rápido para poder ter finalmente um bocadinho só para mim”.

Consciente de que estas afirmações podem atrair críticas numa sociedade que muitas vezes romantiza a maternidade a tempo inteiro, a atriz lançou uma reflexão sobre o medo do julgamento. “Quantas mães reprimem que também precisam do seu tempo com medo que isso soe mal?”, questionou.

Marta Melro foi mais longe e transformou a sua caixa de comentários num fórum de desabafo para outras mulheres, declarando-a uma zona livre de críticas: “Espaço seguro, julgamentos aqui não serão bem-vindos”. A atriz desafiou as seguidoras a partilharem o que têm reprimido “com medo do que iriam pensar”.

Recorde-se que Aurora é fruto da relação de Marta Melro com o músico Paulo Vintém, que terminou em 2023. Desde então, a atriz tem partilhado regularmente os desafios e alegrias da maternidade a solo.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo