Gossip

Matilde Breyner explica afastamento da televisão

Matilde Breyner integra o elenco da nova telenovela “Para Sempre”, a que estreia esta segunda-feira (8), na TVI.

Em entrevista à revista Sexta, a atriz falou sobre a sua personagem: “A Eva é uma mulher misteriosa que trabalha para o Pedro Valente [Diogo Morgado] juntamente com o Romeu [Rodrigo Tomás]. É hacker e vai ajudá-lo a chegar à família que o abandonou em criança. Pouco ou nada se sabe de onde vem, mas com o desenrolar da história as peças começam a juntar-se e tudo começa a fazer sentido“.

Este projeto marca o regresso de Matilde Breyner à ficção nacional e ela explicou o motivo da pausa: “Depois do Verão M [série da RTP, 2018] vivi entre Portugal e os Estados Unidos. Houve projetos que não consegui fazer porque estava no outro lado do mundo. Foi uma opção pessoal. E, curiosamente, as oportunidades que surgiram foram sempre nas fases em que estava lá. Depois também houve outros contratempos, como projetos que estiveram para avançar e não avançaram“.

Realizei um sonho que era estudar numa das melhores escolas de comédia dos EUA, The Groudlings, de onde saíram muitos dos meus atores preferidos. Foi uma experiência incrível“, revelou.

Leia Também: Fernando Daniel recorda separação dos pais: “Discutiam muito…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo