FamososGeralGossip

Maya critica Liliana Aguiar: “Está a prejudicar a causa e descredibiliza as verdadeiras vítimas”

A apresentadora da CMTV não tem papas na língua!

O caso de Liliana Aguiar e Francisco Nunes continua a dar que falar.

Os dois trocaram graves acusações publicamente – nomeadamente há queixas de violência doméstica – mas depois fizeram as pazes.

No programa “Noite das Estrelas”, desta terça-feira (11), Adriano Silva Martins avançou com novos pormenores: “Tinham visto o casal na praia e então eu falei com a Liliana. O que a Liliana me disse foi que o seu trajeto de raiva e mal estar em relação ao Francisco terminou, e que não há uma reconciliação“.

Ela também diz que erraram os dois, mas que estão os dois focados nos filhos, e em passar a página. Não vivem juntos. Não há reconciliação. Encontraram-se na praia, têm um filho em comum…“, acrescentou.

A Liliana Aguiar decidiu não seguir em frente com as acusações [de violência doméstica], não vai testemunhar. O crime é público, mas se a principal testemunha diz que não abre a boca… Há direito ao silêncio“, rematou o comentador da CMTV.

Leia Também: Liliana Aguiar: “A guerra só nos destrói, percebi isso neste últimos meses”

Maya reagiu: “Mas está apresentada, não a pode retirar. É obrigada [a testemunhar], é um crime público. Eu estou a explicar que não pode, é tarde para voltar atrás. Querida Liliana, é tarde“.

A violência doméstica é um crime gravíssimo e há muitas vítimas neste país, algumas estarão a ver-nos. É muito importante que quem é vítima de violência, tenha a coragem de enfrentar a violência doméstica com seriedade. Porque se não o enfrenta, está a prejudicar a causa e também muitas vezes sabemos que há queixas de violência domésticas falsas para colher dividendos num divórcio e isso também descredibiliza as verdadeiras vítimas“, acrescentou a apresentadora e taróloga.

Leia Também: Duarte Siopa condena Liliana Aguiar e Francisco Nunes: “É um atentado ao respeito pelas vítimas de violência…”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo