FamososGeralGossip

Queixa! Liliana Aguiar acusa marido de violência doméstica

A primeira agressão terá acontecido em 2019.

A revista Nova Gente desta semana revela que Liliana Aguiar apresentou queixa contra o marido, Francisco Nunes, por violência doméstica.

A denúncia foi feita no passado dia 7 de janeiro, onde a empresária fala que nos dois primeiros anos de casamento, Francisco acompanhava-a para todo o lado e na altura ela não considerava estranho o comportamento, mas depois percebeu que era apenas para controlá-la.

A primeira agressão alegadamente aconteceu durante uma discussão, em 2019. Francisco Nunes estaria muito exaltado e deu uma estalada na cara de Liliana Aguiar, mas pediu logo desculpa.

A antiga concorrente do Big Brother alega ter sido vítima de violência verbal, uma vez que por várias vezes o marido lhe chamou nomes como “vaca”, “p***”, “badalhoca”, “interesseira” e “prostituta”, em frente dos filhos de ambos.

Sucederam-se várias discussões e a ‘gota de água’ foi na noite de 4 de janeiro, quando Liliana Aguiar saiu de casa após mais um desentendimento e durante a madrugada, recebeu um telefonema do marido a dizer que também este tinha saído de casa e que tinha levado os seus dois filhos, deixando o filho do casal e os dois filhos de Liliana sozinhos.

FRANCISCO NUNES FOI ILIBADO

Em 2018, Francisco Nunes também foi acusado de violência doméstica, por parte da ex-mulher, Daniela Ramalho, mãe do seu segundo filho. Pedia uma indemnização de 10 mil euros por danos morais.

Na altura, Liliana Aguiar já namorava com Francisco Nunes e acompanhou-o nas sessões em tribunal. O mental coach foi ilibado em fevereiro de 2019.

O VÍDEO DE UMA DISCUSSÃO

António Carvalho divulgou na semana passada uns vídeos em que Liliana Aguiar aparece a discutir forte e feio com o ex-marido, Francisco Nunes.

O ex-concorrente de “O Amor Acontece” teve acesso às imagens, publicou-as no Instagram, mas depois apagou a pedido dos visados.

O vídeo é uma discussão entre os dois, onde a Liliana Aguiar está a gravar um vídeo e Francisco acusa-a de determinada situação. Depois há um momento na cama, quando já se vão os dois a deitar e ele é agressivo com ela para lhe retirar o telemóvel“, contextualizou Cláudio Ramos no programa “Dois às 10”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo