Cristiano RonaldoGossip

Mayorga, a mulher que acusa Ronaldo de violação faz pedido em tribunal! Advogados opõem-se

O caso envolve Kathryn Mayorga e Cristiano Ronaldo devido a um alegado crime de violação por parte do jogador.

 

Kathryn Mayorga acusou o craque português de a ter violado em 2009 num quarto de hotel em Las Vegas, no entanto, Cristiano Ronaldo sempre negou, e em 2010 até chegaram a acordo de confidencialidade extrajudicial no valor de 324 mil euros.

A norte-americana pediu dez anos depois, uma nova indemnização, de 64 milhões de euros, e agora pede um adiamento do prazo para responder a várias perguntas no âmbito deste caso.

O Radar Online, que teve acesso aos documentos judiciais, lança que a defesa de Kathryn Mayorga alega precisar de mais tempo para responder às muitas perguntas feitas pelos advogados de Cristiano Ronaldo sobre a noite em que esta diz ter sido violada.

De acordo com os mesmos documentos que o Radar Online teve acesso, os advogados da americana dizem que estas respostas são “emocionalmente difíceis” para a sua cliente e que esta tem “dificuldade em organizar os seus pensamentos” para responder às questões. O mesmo documento refere que a alegada vítima “ficou doente durante algum tempo e que ainda não foi capaz de responder a todas as perguntas”.

Os advogados do craque português opuseram-se a este pedido.

Leia também: Joana do Big Brother e os rumores ao novo namorado “Começa a ser ridículo…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo