GeralGossip

Mel Jordão é acusada de não apoiar a irmã Angélica no roubo das cinzas da filha

Angélica Jordão vive um drama após as cinzas da sua bebé terem sido roubadas e agora a irmã, Mel Jordão, é acusada de não a apoiar

Angélica Jordão está a sofrer, e hoje abandonou as redes sociais “devido a por me ainda mais doente!”, entretanto a irmã da ex-concorrente de um programa na TVI, veio explicar o estado de Angélica e explica que tem sido acusada de não lhe dar apoio mas, deixa claro, que a vida se vive fora das redes sociais.

“A minha irmã vai sair da Internet por uns tempos, viver a vida fora daqui, porque é fora daqui que se vive. A Internet é muito boa mas também é muito tóxica e sempre foi esse o meu receio, que isto tomasse proporções que ela não conseguisse controlar, conheço-a e sei o estado frágil em que se encontra, também conheço bem a Internet e houveram pessoas boas que a apoiaram mas houveram outras bem piores que a deitaram ainda mais a baixo“, começou por escrever.

“Porém tive conhecimento de alguns comentários de pessoas que conheço nos grupos de amigos que disseram que eu e o Diogo não apoiamos o suficiente. Há pessoas que se sentem bem em vir para aqui desabafar sobre a vida, eu prefiro guardar para mim e partilhá-lo apenas com o meu núcleo“, justificou a companheira de Diogo Piçarra.

Vê todas as imagens abaixo:

Leia Também: Léo Caeiro vai com o “Pepino” à CMTV

 

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo