FamososGeralGossip

Melânia Gomes reage após revelação chocante: “Que haja uma mudança de mentalidades e de leis”

A atriz contou que foi abusada por uma pessoa de família quando era criança.

Melânia Gomes foi a última convidada do programa “Alta Definição”, onde revelou um passado chocante e traumático.

A atriz contou que foi abusada por um familiar quando tinha apenas 6 ou 7 anos e apesar de ter contado à família, “ninguém fez nada” por ela: “Eu fui abusada por uma pessoa da minha família numas férias. Tinha 5/6/7 anos. Reprimi. Nalguns momentos tinha flashs de coisas concretas, cheiros, tudo muito forte e sensorial. E da mesma forma que vinha, ia. E tinha as mais diversas reações“.

Eu contei e acho que acreditaram, mas havia uma esperança muito grande que como era pequena, que fosse esquecer. E a verdade é que eu não esqueci, mas reprimi. Nunca gostei dessa pessoa, já morreu. Evitava-a ao máximo. Eu contei e ninguém sabia lidar com aquilo que eu contei“, acrescentou. Sabe mais aqui.

No dia seguinte à entrevista, no domingo (19), Melânia Gomes pronunciou-se nas redes sociais: “Obrigada, do fundo do coração, por todo o afecto que me têm feito chegar. Fico muito feliz por ver o impacto que o meu testemunho está a ter. Foi para isso mesmo que o dei. Para que muitas histórias como a minha possam ser evitadas. Há esperança! ❤️“.

Esta quarta-feira, 22, Melânia Gomes voltou a reagir: “Já sabia que infelizmente isto acontece muitas mais vezes do que deveria e a muita gente, mas mesmo assim nunca pensei que fosse a TANTA GENTE. São milhares as mensagens que tenho recebido, sim já estou no nível das milhares, a contarem as suas terríveis histórias de infância… Estou a ler o que consigo, no tempo que consigo, porque se só de ler já é duro, nem imagino o que é estar na vossa pele… A todas as pessoas que têm desabafado comigo, FORÇA! Peçam ajuda…“.

Que haja uma mudança de mentalidades e de LEIS, que passem efetivamente a proteger e respeitar as crianças. Só com EDUCAÇÃO SEXUAL em casa e nas creches/escolas, é possível prevenir ou identificar estes casos. Mas depois a JUSTIÇA TEM QUE FUNCIONAR! É preciso AJUDAR AS NOSSAS CRIANÇAS! HÁ ESPERANÇA ❤️“, rematou.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo