FamososGeral

Miguel Bravo reage e cancela todos os espetáculos de 2022

Miguel Bravo do Got Talent Portugal tem sido acusado de fraude...

Miguel Bravo, o ex-concorrente do Got Talent Portugal tem tido problemas de agenda.

Miguel Bravo marca vários espetáculos, mas depois falta sem qualquer aviso, justificação e as organizações ficam agarradas. Em maio até assumiu o erro e prometia mudar o comportamento.

No entanto os problemas continuaram, e são muitas comissões de festas, empresários e outros que se queixam do artista. Porém, esta sexta-feira, 12 de agosto, Miguel Bravo reagiu.

COMUNICADO MIGUEL BRAVO

Boa tarde , venho esclarecer várias coisas , tenho 19 anos e ando a mil por Portugal inteiro , não tenho descanso e sinto me completamente exausto , sim eu errei eu sei que errei tenho consciência disso mas não é fácil todos os dias termos pedidos para festas e de repente olhamos e temos tudo baralhado coisas em cima de coisas e solução ? Procurei várias mas não consegui encontrar , posso não estar certo mas na verdade nunca fiz nada disto por mal . Foi um arranque após covid para o qual não estava preparado psicologicamente.

Chego ah conclusão que tou exausto e terei de parar por uns tempos por agora não para sempre mas até organizar as minhas coisas em breve daqui a i , a meses talvez saíra uma página de marcações comigo para o ano , este ano ficará tudo sem efeito e nunca pensei fazer isto mas para mim será o melhor , pois já tenho medo de fazer aquilo que mais gosto , em breve saíra mesmo uma justificação médica.

Pois ameaçar dizer que sou isto e aquilo é muito fácil mas sentir o que eu sinto alguém se pergunta ? Acham que é despropósito? Infelizmente é verídico e todos os espetáculos deste ano estão cancelados . Amanhã entrarei em contacto com todas as pessoas que tem agendamentos comigo , por favor não entrem em contacto comigo eu próprio o farei durante a tarde

Leia Também: Tudo sobre Miguel Bravo






Autor

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo