Geral

Miguel e Bruna: “Nós não somos namorados, mas dormimos juntos”

Apesar de já ter sido apanhado em clima de romance com a concorrente suplente da ‘Casa dos Segredos 2’, Miguel Caleira continua a jurar a pés juntos que a relação que tem com Bruna Vinha não chega a ser de namoro.  “Nós não somos namorados, mas dormimos juntos, andamos, curtimos, já vivemos praticamente na mesma casa durante uma temporada. Mas não somos mesmo namorados. É difícil explicar o que temos“, afirma o psicólogo à revista Maria desta semana.


Bruna, que segundo fonte da revista manteve um curto relacionamento com o modelo Sadi Boa Nova, mas “o Sadi descobriu que a Bruna o traía com o Miguel e decidiu afastar-se.

O ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 2’ admite que a palavra namoro é forte demais para ser utilizada para descrever a relação que mantém com Bruna e nem mesmo à mãe assume “A minha mãe também me pergunta se eu e a Bruna namoramos e eu respondo-lhe sempre: ‘Já sabes como sou.’ Vivo um dia de cada vez, divirto- me muito com a Bruna e quando achar que devo chamar à nossa relação namoro, serei o primeiro a admitir. Por enquanto, o que posso dizer é que não temos nada sério“, diz o jovem de Setúbal entre sorrisos.

Segundo Miguel, o que existe entre ele e Bruna é simples. Trata-se de uma “relação aberta, que muitos outros jovens têm“. Para o psicólogo, está na altura de “viver a vida em pleno” e, por isso mesmo, não se recusa a ‘curtir’ com a loirinha.

Estivemos algum tempo sem nos vermos, mas desde que saí da Casa que temos qualquer coisa. Digamos que sempre andámos um com o outro… Houve aí uma fase em que praticamente não nos falávamos, que foi quando tive uma namorada e a assumi, mas sempre que estamos juntos, acontece alguma coisa.”

“Temos uma grande ligação. Agora, estamos mais próximos novamente, por isso, era inevitável. Temos uma relação aberta, embora também não faça de propósito para estar com outras pessoas. Claro que não posso dizer ‘desta água não beberei'”, diz Miguel, que  assume que teve uma outra mulher, para além de Bruna, e a rapariga também teve um outro companheiro, embora nunca o tenha admitido publicamente.

Fonte próxima da rapariga contou à publicação que ela manteve um curto relacionamento com o modelo Sadi Boa Nova, que participou no programa ‘À Procura de Um Sonho’ da SIC. A jovem, que esteve a viver durante uma temporada no Norte, terá conhecido o modelo numa das suas presenças naquela zona do País e nunca mais se afastou dele, tendo chegado a discutir com o rapaz por causa de Miguel.

A Bruna começou a namorar com o Sadi, mas andava sempre a falar do Miguel e quando se encontravam os três, a coisa não corria bem. Depois, o Sadi descobriu que a Bruna o traía com o Miguel e decidiu afastar-se. Nem sei se se continuam a fala“, assume fonte ligada ao ex-concorrente da Casa dos Segredos, que prefere manter o anonimato.

Miguel, por sua vez, assume não ter a certeza que Bruna tenha tido algum episódio de namoro com alguém, embora, quando confrontado com a existência de Sadi, confesse conhecer o nome. No entanto, o psicólogo frisa que nunca deixou de estar relacionado com Bruna. “Eu e a Bruna sempre tivemos alguma coisa, por isso, se ela teve alguém não sei, mas que sempre demos umas voltinhas, demos“, termina.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo