GeralGossip

Miguel Vicente ataca TVI, Cristina Ferreira e os comentadores: “chocado fico em ver comentadores e apresentadores a normalizarem esta situação”

“Foi criada esta ‘novela mexicana’ para criar audiências, simples..."

Miguel Vicente, vencedor do Big Brother 2022, voltou a criticar a TVI e o rumo que o canal tem dado aos seus reality shows.

Numa publicação recente, o algarvio mostrou-se indignado com o que considera ser uma “falta de responsabilidade afetiva” e acusou a estação de “normalizar comportamentos” apenas para garantir audiências.

“É normal não controlar sentimentos, mas conseguimos ter o poder de controlar o que fazemos e dizemos”, começou por afirmar, “Conseguimos controlar quem entra ou não no nosso espaço pessoal. Estive lá dentro quatro meses e sei como poucos o que é estar dentro de uma casa destas e gerir emoções.”

Miguel Vicente, não poupou críticas à atual edição do formato, “Foi criada esta ‘novela mexicana’ para criar audiências, simples. Um programa novo e que nada de novo nos traz! Um prémio de 250 mil euros e nada mais de novo”, atirou, deixando claro o seu descontentamento com a falta de inovação e com a forma como certas situações são retratadas.

O ex-concorrente diz sentir “pena” por ver a sociedade “influenciada por maus exemplos de como se deve comportar uma pessoa”. E vai mais longe: “Mais chocado fico em ver comentadores e apresentadores a normalizarem esta situação.”

Miguel Vicente ataca TVI, Cristina Ferreira e os comentadores: “chocado fico em ver comentadores e apresentadores a normalizarem esta situação”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo