Miguel Vicente foi convidado do programa “Dois às 10” desta sexta-feira, 24 de março, na TVI.
Durante a conversa, Cláudio Ramos questionou o vencedor do Big Brother 2022 “como está o seu coração” e o algarvio colocou os pontos nos is sobre a polémica separação de Bárbara Parada.
“Foram ditas a meu respeito algumas coisas que eu gostava de clarificar: vou fazê-lo por dois grandes motivos porque sinto que agora é o momento certo para o fazer e o segundo motivo é em carinho e no sentido que devo isto às pessoas que pagaram e fizeram o investimento enorme para que fosse o campeão do Big Brother“, começou por explicar.
Miguel Vicente garantiu que esteve mesmo apaixonado pela nortenha e confessou que já tinha tentado “terminar a relação porque soube de umas coisas“. “Não a coloquei fora de casa, estava à espera de um vestido, cheguei da Serra Nevada, cheguei a casa e então surgiu ali umas conversas e a Bárbara diz ‘que chegue a sexta-feira para voltar ao Porto’. Nunca a tratei mal, nunca a desrespeitei“, garantiu.
“Não percebi a vinda da Bárbara aqui, isto é um assunto nós os dois. Não fiquei chateado nem fiquei contente, a Bárbara fez aquilo que achou. Disse aquilo que lhe convinha e quis, de alguma forma, mostrar-se“, referiu ainda.
Leia Também: BARRACO! Cláudio Ramos e Miguel Vicente discutem em direto