BB All StarsBig BrotherTVI

Miguel Vicente sente-se «vítima de um crime» ‘cometido’ por Catarina Miranda no «Big Brother All Stars»

"Isto já não é programa, não é nada": Miguel Vicente 'quebra' e queixa-se de ansiedade

Miguel Vicente considerou as atitudes de Catarina Miranda um verdadeiro crime e admitiu ter dificuldades em lidar com a pressão contínua dentro da casa mais vigiada do país.

O tema do vídeo íntimo de Miguel Vicente, difundido de forma ilícita nas redes sociais no passado, tem sido utilizado repetidamente como arma de ataque no «Big Brother All Stars». Catarina Miranda tem recorrido frequentemente ao assunto para atingir o concorrente algarvio, uma insistência que acabou por levar o adversário a um ponto de rutura emocional, segundo o próprio.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Leia também: Catarina Miranda ‘perde a paciência’, ‘atira-se’ e ameaça Francisco Monteiro com assuntos do exterior no «Big Brother»

Na tarde desta sexta-feira, 6 de novembro, Miguel procurou o apoio de Rúben Boa Nova para partilhar o peso psicológico que tem acumulado. Sem esconder a revolta, o algarvio expôs a sua fragilidade perante as câmaras da TVI: “É f*di*o quando tu ouves cenas sempre da mesma pessoa e é um assunto que toda a gente sabe que por lei é crime e estar aqui a falar disto em canal aberto mexe comigo, não me sinto bem“.

O desespero do concorrente subiu de tom ao classificar a postura da ribatejana, considerando que o comportamento da colega ultrapassou todas as barreiras do entretenimento televisivo. “É tão grave ou mais grave o que ela está a fazer e continua a fazer do que a pessoa que fez isso. É crime, estou a ser vítima de um crime aqui“, acusou, visivelmente desgastado.

A exaustão mental ficou patente no remate da sua queixa: “Isto é brincadeira ou quê? Isto já não é programa, não é nada, ela está completamente a destruir a minha cabeça“.

Leia também: Jorge Jesus contava mesmo com Ronaldo na Seleção? Veja o que disse o treinador!

O impacto dos sucessivos confrontos está a deixar marcas evidentes no algarvio, que confessou já não ter forças para relativizar as provocações.

Miguel sublinhou que os ataques de Catarina Miranda não dão tréguas. “Anteontem falou, a semana passada falou não sei quantas vezes, a outra semana falou não sei quantas vezes. Não dá, chega a um ponto em que não consigo já ignorar“, lamentou.

No limite, o concorrente admitiu a dificuldade extrema em aguentar o embate: “E depois gerir tudo isto dentro de mim dói, estou com ansiedade“.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo