Gossip

Ministério Público abre inquérito ao acidente que provocou a morte de Sara Carreira

O inquérito está a cargo do Departamento de Investigação e Ação Penal de Santarém


Está confirmado. O MP (Ministério Público) abriu um inquérito para “apurar as circunstâncias da morte” de Sara Carreira.

Fonte oficial da Procuradoria Geral da República confirmou ao Correio da Manhã que o inquérito ficará a cargo do Departamento de Investigação e Ação Penal de Santarém.

O acidente ocorreu no sábado ao quilómetro 61 da A1 na zona de Santarém, e envolveu quatro viaturas. De acordo com o que se sabe, a primeira viatura, uma carrinha Volvo V50, após despiste, ficou na estrada sem sinalização nem luzes. Sabe mais aqui.

Foi aí que Ivo Lucas embateu na Volvo V50, capotou e parou 100 metro à frente. Seguiu-se uma terceira colisão, um Fiat Palio, que ainda se começou a incendiar.

Ivo Lucas foi desencarcerado do carro, foi operado mas livre de perigo. Já Sara Carreira morreu no local.


Do acidente resultou ainda dois feridos leves, a fadista Cristina Branco e a fiha de 10 anos. A informação foi avançada pelo pai da menina, «Ontem, morreu a filha do Tony Carreira, a quem, sem o conhecer, só posso expressar a minha dor solidária. Podia ter morrido a minha filha mais nova e a sua mãe. Efetivamente, estiveram as duas envolvidas no choque em cadeia na A1, em Santarém, e, felizmente, saíram apenas com fraturas ósseas».

Big Brother. Zena ACABA NAMORO com André Abrantes

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo