Big BrotherBig Brother VerãoGeral

Momento comovente na casa: Maria recorda a ‘Curva da Vida’ de Nuno e o sinal inesperado

A apresentadora recordou o episódio insólito enquanto falava com Nuno sobre os seus pais falecidos, num momento de grande pranto para ambos.

Maria Botelho Moniz entrou na ‘Casa do Big Brother Verão’ a 31 de agosto de 2026 e ali partilhou um episódio comovente.

A apresentadora recordou uma ‘Curva da Vida’ de Nuno, ocorrida há semanas, onde um sinal inesperado a deixou sem palavras.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Contou que, enquanto falava com o concorrente sobre os pais já falecidos, um momento de grande pranto para ambos, um confete dourado caiu da teia, pousando mesmo aos seus pés.

Leia também: Lionel Richie sentiu-se mal e está nos cuidados intensivos

Para Maria Botelho Moniz, a coincidência não era inocente. Acreditou ser uma mensagem dos pais de Nuno.

Depois da conversa, a apresentadora apanhou o pequeno pedaço de papel e entregou-o ao pai de Nuno, dizendo: “Eu não sei se tu acreditas nisso tanto como eu, mas ela acha que este é de vocês.” Maria Botelho Moniz admitiu ter sentido que o confete era “vosso”, como se pertencesse à família de Nuno.

Leia também: Lionel Messi: veja os 22 anos do craque na Argentina e a decisão que o fez chorar!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo