Gossip

Morte de Sara Carreira: Advogado de Tony Carreira fala na TVI sobre o processo de investigação

Tony Carreira efetuou vários pedidos ao Tribunal de Santarém no processo da investigação da morte da filha, mas foi tudo recusado.

Tony Carreira e a ex-mulher, Fernanda Antunes, solicitaram ao tribunal que apreendesse os automóveis envolvidos no acidente (para nova análise), as imagens da CMTV após o acidente, e a fita do tempo da Brisa.

Em declarações ao “Jornal da Uma” da TVI, o advogado André Matias de Almeida explicou que “O Tony Carreira e a Fernanda [mãe de Sara] pretendem, no âmbito deste processo, a busca da verdade material, saber o que aconteceu naquela noite deste fatídico dia para esta família, o que neste momento, a esta data, ainda não é claro“.

Entendemos que os condutores que estão envolvidos neste acidente, todos eles têm uma sequência de atos que deviam ter sido praticados e não foram e, por isso, entendemos que tudo isto deve ser reanalisado“, acrescentou.

Quando houver uma sentença transitada em julgado, seja ela qual for, que estes pais possam saber aquilo que aconteceu, independentemente de isto representar ou não culpa dos intervenientes“, defendeu.

Leia Também: Bárbara Bandeira publica novo vídeo de Sara Carreira em data especial

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo