FamososGossip

Morte de Sara Carreira. Ivo Lucas arrisca pena de prisão por homicídio negligente

Uma fonte próxima diz que o ator e cantor "nunca fala do processo nem da morte de Sara".

Ivo Lucas é arguido no caso da morte de Sara Carreira e não reagiu (até ao momento) à acusação proferida pelo Ministério Público.

O ator e cantor é acusado de ser o autor material da prática de um crime de homicídio negligente, de uma contraordenação grave e de uma contraordenação leve e não quis a abertura de instrução, optando por ir obrigatoriamente a julgamento.

A revista TV Mais consultou o processo e detetou que não houve nenhum pedido da parte de Ivo Lucas para tentar evitar sentar-se no banco dos réus. Segundo o Código Penal, “quem matar outra pessoa por negligência é punido com pena de prisão até três anos ou com pena de multa. Em caso de negligência grosseira, o agente é punido com pena de prisão até cinco anos”.

De acordo com uma fonte próxima, não se sabe “o que vai na cabeça” de Ivo Lucas, uma vez que “ele nunca fala do processo nem da morte de Sara“. Esta mesma fonte afirma que esta decisão poderá ser “uma pena que ele mesmo quer cumprir, no sentido de assumir a sua responsabilidade, embora não tenha tido qualquer culpa no acidente, que se tratou de uma triste conjugação de fatores“.

No entanto, o processo sofreu um novo atraso e os pais de Sara Carreira ficaram desesperados: “É muito importante para eles que haja uma conclusão do processo e que eles cumpram com a sua enorme vontade de perceber realmente o que esteve na origem desta tragédia que lhes levou um dos seus bens mais preciosos“, disse uma fonte próxima da família Carreira.

Leia Também: David Carreira fala sobre a morte da irmã: “Eu não sei se já lidei com a situação”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo