Casa dos SegredosCasa dos Segredos - Desafio FinalGeralTVI

“Muito barulho e pouco conteúdo”: Liliana Oliveira atira ‘farpa’ a Catarina Miranda após mexerico no “Desafio Final”

Afonso reage, Liliana ataca Catarina Miranda e Sara entra em confronto com Luzia

O concorrente do «Desafio Final» respondeu às críticas de Luzia sobre a sua argumentação básica, mas acabou por ser alvo de duros comentários por parte de Liliana Oliveira.

O ambiente na casa do «Secret Story – Desafio Final» continuou ao rubro após a leitura do recado enviado por Catarina Miranda e, depois de Luzia ter arrasado a argumentação de Afonso Leitão, considerando-a repetitiva e básica, o concorrente decidiu tomar a palavra para se defender e enviou uma mensagem especial à namorada.

Afonso começou por enviar “um grande beijinho” a Catarina Miranda, declarando o seu amor, e virou depois as atenções para a colega de casa e, numa postura defensiva, o concorrente justificou a sua forma de jogar e argumentar. “Eu trago sempre o que eu acho que consigo trazer. Acho que não devemos desvalorizar as pessoas que não conseguem trazer mais“, referiu, acrescentando que tenta sempre entregar tudo o que tem. Questionado pela Voz sobre se o que entrega é pouco, Afonso mostrou-se seguro: “Mesmo que seja pouco, que para mim às vezes já é bastante”.

No entanto, o assunto não ficou por aqui. Liliana Oliveira decidiu intervir na dinâmica e tomou o partido de Luzia, aproveitando o momento para lançar uma dura farpa a Catarina Miranda e ao próprio Afonso. “Eu sei que a Catarina Miranda está habituada a muito barulho e pouco conteúdo e é o que o Afonso tem feito aqui“, atirou a concorrente de forma implacável.

Leia também: Luzia ‘atira-se’ a Afonso após receber mexerico de Catarina Miranda no “Desafio Final” em direto!

Liliana notou ainda que a energia inicial do colega desapareceu rapidamente, ironizando que “as pilhas não eram Duracell” e que a quebra já era previsível.

Para Liliana, a diferença entre Luzia e Afonso é notória na forma como se posicionam no jogo pois, a ex-concorrente da nona edição elogiou Luzia por falar apenas nos momentos certos e por acrescentar valor às dinâmicas, acusando Afonso de fazer exatamente o oposto: “Fala para falar, tipo para marcar o ponto“.

A discussão ganhou novos contornos quando Sara pediu a palavra para confrontar Luzia e, apesar de concordar que a produção tem toda a legitimidade para convidar quem quiser, Sara apontou uma suposta contradição na postura da colega. “A Luzia também foi sempre uma pessoa que afirmou que não viria, que estava melhor em casa“, acusou, sugerindo que a jovem dizia não querer participar em mais formatos do género.

A afirmação gerou a fúria imediata de Luzia, que interrompeu a colega e negou qualquer tipo de declaração nesse sentido durante a edição anterior. “Tu nunca falaste do desafio na casa, tu é que estavas ansiosa! Nem tinha terminado a tua jornada e já estavas…“, ripostou, deixando a tensão instalada no grupo.

Márcia Soares implacável com o jogo de Catarina no «Desafio Final»

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo