GeralInsólito

Mulher sentenciada com prisão perpétua por cortar o pirilau do ex-marido


[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=Geral3 random=1 limit=1]

Um tribunal no estado da Califórnia nos Estados Unidos condenou a prisão perpétua uma mulher que cortou o pirilau do ex-marido e, em seguida, o colcou no lixo.

A sentença ditada na sexta-feira à noite pelo tribunal de Orange County condenou Catherine Kieu, de 50 anos, a passar o resto de sua vida na cadeia por crime de mutilação grave e tortura, mas estabeleceu a possibilidade de que ela seja colocada em liberdade condicional após sete anos.

O caso ocorreu em julho de 2011, quando o casal preparava os papeis do divórcio, que foi formalizado um mês depois. Segundo o tribunal, Catherine drogou o ex-marido com remédios e amarrou-o à cama; depois cortou seu pirilau com uma faca e o mandou par ao lixo.

Os advogados de Catherine alegaram que a mulher sofreu abusos sexuais quando era criança no seu país de origem, o Vietname, e também por parte do seu ex-marido, de 60 anos e cuja identidade não foi revelada.

A defesa da vítima, afirmaram que a agressão o fez perder parte de sua vida e de sua identidade. Quando a polícia perguntou a Catherine o motivo de sua acção, ela respondeu que o homem teve o que merecia, segundo o jornal “Los Angeles Times”.


[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=Geral3 random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo