Gossip

Namorada de Fernando Daniel faz confissão sobre o parto: “Pensei que ia ser como nos filmes…”

Sara Vidal foi mãe pela primeira vez no passado dia 14 de dezembro. A namorada de Fernando Daniel usou o Instagram para fazer algumas revelações.

A jovem partilhou algumas fotografias tiradas no hospital: “Esta era a minha cara de felicidade antes de trazer a Matilde ao mundo. No dia 14 de manhã fui fazer o CTG e apesar de não sentir qualquer dor, já estava com contrações de 10 em 10 minutos… era o dia dela!“.

Seguimos a sugestão da Dra. Teresa e fomos passear pelo cais de Gaia e por volta das 16h monitorizaram a bebé para começar o trabalho de parto. O parto em si durou pouco mais de 5 minutos, pensei que ia ser como nos filmes, mas foi bastante rápido até conhecer o maior amor das nossas vidas“, acrescentou.

Resta-me agradecer de coração a toda a equipa e a todos os profissionais de saúde do Hospital da Luz que nos acompanharam sempre com tanto carinho e profissionalismo, tornaram tudo muito mais fácil… Por último, agradeço ao homem da minha vida por nunca ter saído do meu lado e por me ter dado sempre todas as suas forças ❤️“, rematou.

Leia Também: Maria Leal e Teresa Silva fazem as pazes e juntam-se em dueto

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo