Big BrotherBig Brother - Desafio FinalTVI

Namorada de Nuno Homem de Sá reage à falha da produção do Big Brother: “Deve ser alterado imediatamente”

Frederica Nóbrega de Lima publicou um comunicado.

O Instagram do Big Brother divulgou esta quinta-feira (12) a sondagem de popularidade dos concorrentes do ‘Desafio Final’.

Bruna Gomes, Francisco Macau e Pedro Guedes são os concorrentes favoritos dos telespectadores do reality show, mas a polémica estalou na parte dos odiados.

É que António tem mais taxa de rejeição que Nuno Homem de Sá, de acordo com os dados divulgados nos stories da página, mas é o ator que surge no seu lugar.

Frederica Nóbrega de Lima, namorada de Nuno Homem de Sá, publicou um comunicado na conta de Instagram do concorrente: “Estimado Big Brother, ou a quem de direito, que proceda à correção. No dia de ontem o público pode votar no Instagram nos concorrentes que mais e menos gostam. Essa votação finaliza ao fim de 24h e apresenta os resultados automaticamente. Pelos resultados reais e automáticos, o Nuno ficou em 6° e o António em 7° lugar, colocando assim o António no top dos menos gostados desta semana“.

Depois surge o erro humano, absurdo e continuado, porque há mais de 3 horas que estamos a chamar à atenção deste erro… Alguém trocou as votações e subiu o António para 6°, para o “proteger” de ficar com o rosto nos 3 mais detestados desta semana e descendo injustamente o Nuno para essa posição. Erraram na montagem que fizeram e erraram no texto que escreveram associado à imagem. Pedimos que façam a correção, atribuindo os lugares verdadeiros a cada concorrente, ou seja, o 6° lugar da tabela ao Nuno que o coloca no meio da tabela e coloquem o António no lugar verdadeiro em que ficou, em 7°, e no pódio dos 3 menos gostados retirando de lá o Nuno“, acrescentou.

Deve ser alterado imediatamente. Obrigada“, rematou.

Leia Também: Quintino Aires defende Ana Barbosa: “Nunca gosto quando tratam pessoas como se fossem bonecos sem alma”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo