Gossip

Namorado de Rita Pereira infectado com Covid-19 “fingi perante conhecidos que estava tudo bem”

Na tarde desta terça-feira, dia 8 de setembro, Rita Pereira revelou nas redes sociais, que o companheiro esteve infectado com Covid-19.


“COVID-19 nunca vem só. O Guillaume passou hoje, a pertencer aos “recuperados”. Foram 21 dias de todas as sensações e emoções: receio, impotência, saudade, medo, esperança. Foram 21 dias sem o sentir, cheirar, beijar, abraçar, sem o poder ajudar fisicamente… A preocupação constante do que poderia fazer mais para o ajudar, o fingir perante conhecidos, colegas e até telespectadores de que estava tudo bem, não foi fácil, acreditem”, começou por escrever a apresentadora.

” O caminho complicado desta viagem pela pandemia, não é só para quem está infectado, é toda a família que reorganiza a sua vida, que sente a sua falta, que quer cuidar mas não pode estar fisicamente perto, que não quer acreditar que isto passa só com um simples comprimido..”, acrescentou.

“A todas as pessoas, peço que protejam-se tanto quanto puderem com as regras de higiene recomendadas pelas entidades oficiais, mas que, acima de tudo, tenham a força mental de não se deixarem levar pelo medo e terem SEMPRE pensamento positivo. Acredito mesmo que a nossa mente é uma ajuda preciosa na recuperação. WELCOME BACK BABE!!! JE T’AIME @lal1 ❤️ PS- Acho que o esmaguei tanto com beijos e abraços que ele vai bazar outra vez 😆😆😆”, rematou.


View this post on Instagram

COVID-19 nunca vem só. O Guillaume passou hoje, a pertencer aos “recuperados”. Foram 21 dias de todas as sensações e emoções: receio, impotência, saudade, medo, esperança. Foram 21 dias sem o sentir, cheirar, beijar, abraçar, sem o poder ajudar fisicamente… A preocupação constante do que poderia fazer mais para o ajudar, o fingir perante conhecidos, colegas e até telespectadores de que estava tudo bem, não foi fácil, acreditem. O caminho complicado desta viagem pela pandemia, não é só para quem está infectado, é toda a família que reorganiza a sua vida, que sente a sua falta, que quer cuidar mas não pode estar fisicamente perto, que não quer acreditar que isto passa só com um simples comprimido… A todas as pessoas, peço que protejam-se tanto quanto puderem com as regras de higiene recomendadas pelas entidades oficiais, mas que, acima de tudo, tenham a força mental de não se deixarem levar pelo medo e terem SEMPRE pensamento positivo. Acredito mesmo que a nossa mente é uma ajuda preciosa na recuperação. WELCOME BACK BABE!!! JE T’AIME @lal1 ❤️ PS- Acho que o esmaguei tanto com beijos e abraços que ele vai bazar outra vez 😆😆😆

A post shared by Rita Pereira (@hyndia) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo