Geral

“Não posso mais”: Gemma Camacho explode com a imprensa portuguesa que a chama ‘caçadora de famosos’

Cayetano Rivera visto com Gemma Camacho em Milão. Mensagens, ciúmes de Maria Cerqueira e “não posso mais”: tudo sobre o romance que mudou a crónica social.

A relação entre o toureiro Cayetano Rivera e a jornalista Gemma Camacho tornou-se o tema do momento na imprensa cor-de-rosa de ambos os lados da fronteira.

Tudo começou quando os dois foram vistos juntos numa viagem a Milão, em outubro passado. Nenhum deles confirmou diretamente um namoro, mas também não o desmentiram. Questionados pelos jornalistas, limitaram-se a responder que são “pessoas livres, adultas e solteiras” que podem “desfrutar da vida juntos”.

Camacho, esperta, mas não o suficiente para fazer dos outros parvos, chegou mesmo a brincar à imprensa espanhola, “Estou a aprender a tourear agora e dá-me muito jeito a faena”. A frase, carregada de duplo sentido, foi suficiente para alimentar a especulação mediática que pretendia.

Recordo que recentemente, Cayetano Rivera sofreu um aparatoso acidente à porta de casa, o que levou a ex-mulher, Eva González, a publicar uma mensagem nas redes sociais que muitos interpretaram como enigmática.

Após alguns rumores de que as coisas poderiam o espanhol e a portuguesa poderiam reatar o namoro, entra a jornalista espanhola em ação, e por cá já foi mesmo apelidada de “caçadora de famosos”.

Alguns comentadores até sugeriram mesmo que a proximidade ao toureiro estaria a ser usada para ganhar visibilidade. Já no programa espanhol ‘Vamos a ver’, foi revelada a existência de mensagens trocadas entre Gemma e Cayetano que terão desagradado profundamente à Maria Cerqueira Gomes, e que poderão ter contribuído para o fim definitivo da relação. Curiosamente hoje o tema foi debatido no V+ Fama.

Confrontada à saída do trabalho por um repórter da Europa Press, que lhe perguntou o que achava de a chamarem “caçadora de famosos” e de dizerem que “gosta muito que andemos atrás de ti”, Gemma Camacho respondeu, visivelmente cansada: “Não posso mais.” De seguida, pediu aos jornalistas que a deixassem “entrar para trabalhar” e reiterou, com firmeza: “Não tenho nada a ver com a separação deles.”

Cayetano Rivera trocou o recato português pelo descaramento andaluz! Gemma Camacho tem uma lata…

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo